O lado mais artístico de um autor de Palavras Cruzadas.

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Pintura: Quadrado negro

Ou a "vaca" por predominarem tons brancos e pretos.
Para ser sincero, não gosto deste quadro, mas há gostos para tudo...
No entanto, tem uma história curiosa, foi o primeiro e o último a ser pintado... eu explico!
Há uns meses atrás, andava eu à procura de um tema para a minha primeira exposição e, sendo eu um adepto dos blogues, pensei em fazer quadros relacionadas com temas da Internet e blogosfera. A ideia surgiu por ter visto, num blogue que estava a registar no link.blog, uma imagem que me chamou a atenção. Pintei logo a seguinte tela inspirada nessa imagem:

Pintura: SetaLevaria depois uma inscrição, do tipo download ou click...
Mas depressa abandonei essa ideia e a tela ficou esquecida num canto.
Horas antes da exposição, faltava-me ainda uma tela para uma das paredes da Galeria... Aquela seta já não tinha lugar no tema escolhido, não tinha outra tela disponível, ora... pintar por cima...
Desapareceu a seta e surgiu a tal "vaca"...

Pinura: Quadrado negroTécnica utilizada:
Acrílico sobre tela
Dimensões (80x60)

Sem comentários:

Pesquisa personalizada