Penso que pintor "barreirense" que se preze terá de pintar os moinhos de Alburrica. Pois aqui está a minha abordagem ao tema, 900 quadradinhos depois, eis que surge um moinho de Alburrica!
Não sei bem em que tipo de pintura se enquadrará... talvez um realismo "digital", ou... "quadradismo!" ;-)
Poderá vê-lo ao vivo na próxima sexta-feira, dia 2, na Galeria Fórum, no Barreiro.
Não sei bem em que tipo de pintura se enquadrará... talvez um realismo "digital", ou... "quadradismo!" ;-)
Poderá vê-lo ao vivo na próxima sexta-feira, dia 2, na Galeria Fórum, no Barreiro.
Técnica utilizada:Acrílico sobre tela
Dimensões:
30x30 cm



